Aditivo de Contrato de Serviços de Termo de Contrato de Prestação de Serviços com a Prius Representações LTDA - ME

Aditivo de Contrato de Serviços de Termo de Contrato de Prestação de Serviços com a Prius Representações LTDA – ME

A Câmara Municipal de Sales Oliveira prorrogou o Contrato de Prestação de Serviços nº05/2021 com empresa a Prius Representações LTDA - ME, no último dia 8. O gesto foi celebrado entre a presidente da casa Cláudia Helena Paganini e pelo representante da contratada Marcílio de Oliveira. O trabalho terá a duração de 12 meses, a partir de 8 de junho e se encerrará no dia 7, do mesmo mesmo de 2023.

PDF do Aditivo de Contrato de Serviços de Termo de Contrato de Prestação de Serviços

Câmara Municipal Sales Oliveira - SP