Alunos exemplares do Colégio Coutinho e da Escola Capitão são homenageados na Câmara Municipal

Nove estudantes das redes municipal e estadual de Sales Oliveira que se destacaram nos estudos em 2019 foram homenageados na noite da última sexta-feira (13) na Câmara Municipal. A ação faz parte do projeto legislativo “Aluno Exemplar”.

Na sessão solene, do Colégio Municipal José Coutinho Pereira foram homenageados Lavínia Lira Elias, 1º ano A, Gabriela Passalha Duarte Gomiero, 2º ano A, e Maria Fernanda de Oliveira Silva, do 3º ano C.

Já da Escola Estadual Capitão Getúlio Lima foram Jaqueline Ferreira da Silva, 9º ano A, Lívia Marangoni, 9º ano B, Patrícia Souza Bordonal Rosada, 9º ano C, Eduarda dos Santos do Nascimento, 3º ano A, Isabella Patrícia Rodrigues, 3º ano C, e Maria Julia Miele, 3º ano B.

Galeria de Fotos:

Câmara Municipal Sales Oliveira - SP