Câmara convida população para Audiência Pública sobre LOA 2022

A Câmara Municipal de Sales Oliveira convida a população para participar da Audiência Pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022. A sessão será realizada no próximo dia 1º, a partir das 15h, na sede do Legislativo salense.

"Será apreciado o Projeto de Lei (PL) nº 64/2020 que estima a receita e fixa a despesa do município de Sales Oliveira para o exercício de 2022 e dá outras providências", diz um convite, expedido em nome da atual presidente da casa, Claudia Helena Paganini.

O PL discutido separa os gatos por temas como saúde, educação, transporte, dentre outros. Além disso, busca prever qual o valor da arrecadação necessária, vinda do pagamento de impostos, para que os gastos possam executados.

Acesse o convite: Aviso de Audiência Pública LOA 2022 ; TXT

Câmara Municipal Sales Oliveira - SP